Topo

Dinheiro sobrando? Conheça os mimos mais bacanas que os hotéis oferecem

Getty Images
Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

20/03/2017 20h33

Se você é daqueles que já acha ótimo quando encontra um lindo e felpudo roupão branco disponível para ser usado durante a hospedagem, além daqueles tradicionais produtinhos de toalete como cortesia, saiba que a lista de amenidades dos hotéis de luxo vai muito além disso.

De mordomos disponíveis 24 horas por dia, passando por experiências com o Cirque du Soleil, veja uma seleção dos mimos mais chiques que os endinheirados podem desfrutar a cada estadia.

Pois não, senhor?

mordomo - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Estar de férias significa não fazer absolutamente nada enquanto aproveita seus dias de descanso? Se este é o seu caso, que tal se hospedar no Lodge at Sea Island (Geórgia), que oferece um serviço de mordomo 24 horas por dia?

O serviço está disponível para todos os hóspedes, com o custo já incluso no preço do quarto, e dá direito a um funcionário que faz tudo para seu conforto: desde arrumar sua mala, oferecer aquele prato de leite com biscoitos maroto à noite, ou ainda preparar seu banho com direito a pétalas de rosas. 

Rock Star por um dia

O programa "Sound of Your Stay", disponível em qualquer um dos 23 hotéis e 11 casinos do Hard Rock Hotels, inclui aluguel gratuito de uma guitarra Fender com um amplificador Mustang e fones de ouvido Nixon, para que você possa sentir-se como um astro do rock dentro do próprio quarto.

Dirigindo com estilo

Ferrari 812 Superfast - Newspress - Newspress
Imagem: Newspress

Considerado um dos hotéis mais luxuosos do mundo, o Burj Al Arab Jumeirah, em Dubai, possui uma frota de luxo disponível para aluguel privado, que inclui modelos de Aston Martin, Ferrari e Lamborghini. Dá para dirigir ou ainda contratar um motorista.

No momento da chegada, os hóspedes ainda recebem emprestado um iPad de ouro, que está programado com acessos a todos os serviços e ainda possui informações sobre o hotel.

Alô em qualquer lugar

Cansado de se preocupar com o preço da conta de telefone quando vai ao exterior? Pois saiba que, se você se hospedar no Dorsett Mongkok, em Hong Kong, recebe um smartphone com dados ilimitados para usar durante a hospedagem.

Com o aparelho é possível fazer chamadas locais e internacionais gratuitas para nove países: Austrália, Canadá, China, Japão, Coréia, Malásia, Cingapura, Reino Unido e EUA. Ou seja: roaming nunca mais! (Ao menos estiver hospedado).

Peixe temporário

30.jul.2016 - Peixe-dourado ou peixinho-dourado - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Em qualquer um dos hotéis da rede Kimpton nos Estados Unidos, o hóspede que estiver procurando por uma pequena companhia extra podem pedir um peixinho dourado temporário durante a sua estadia.

O programa "Guppy Love" inclui o animal e ainda algum membro do hotel para cuidar da alimentação do animal de estimação durante a sua viagem. Basta solicitar com antecedência, ou apenas ligar para a recepção quando chegar.

História da família

Curioso sobre seus antepassados? Se sim, o Trump International Golf Links & Hotel em Doonbeg, Irlanda, irá ajudá-lo a descobrir mais detalhes sobre eles. Isso porque um genealogista de elite poderá descobrir sua história familiar por cerca de US$ 200 (R$ 614).

Acrobata

2.set.2014 - Artistas do Cirque du Soleil posam para foto durante apresentação para a imprensa do espetáculo "Kooza", em Londres, na Inglaterra, nesta terça-feira  - Leon Neal/AFP - Leon Neal/AFP
Imagem: Leon Neal/AFP

O Club Med Punta Cana promete tornar você um acrobata. No programa fitness "CREACTIVE", os convidados aprendem mais de 30 habilidades acrobáticas diferentes usadas em produções reais do Cirque du Soleil.

Você vai aprender tudo, desde voar em trapézio, passando por exercícios de pulo, tudo sob a supervisão do pessoal que já atuou no Cirque du Soleil. O serviço é gratuito para todos os hóspedes do hotel.