Topo

Babá de Mel B apresenta à Justiça fotos para provar intimidade com cantora

Foto de Mel B com a babá Lorraine Gilles - Reprodução
Foto de Mel B com a babá Lorraine Gilles Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/04/2017 16h07

A ex-babá de Mel B alega que as duas mantiveram um relacionamento íntimo durante sete anos. De acordo com o processo que Lorraine Gilles move contra a cantora, as duas fizeram sexo várias vezes – e nem sempre com a participação do ex-marido de Mel, Stephen Belafonte, a quem a ex-spice acusa de traição.

Segundo a revista “People”, Gilles afirma nos documentos enviados à Justiça que ela e Mel B fizeram sexo várias vezes ao longo dos últimos sete anos e que, quando Belafonte estava envolvido, ele geralmente filmava as duas. A jovem ainda submeteu como prova várias fotos para provar a existência do relacionamento.

A ex-spice acusa o ex-marido de começar um relacionamento com a babá às escondidas e de tê-la engravidado – e, em seguida, pago para que ela abortasse. Gilles, porém, nega que tenha ficado grávida de Belafonte. A babá alega que engravidou após um caso de uma noite e que nunca aceitou qualquer quantia de dinheiro além do combinado por seus serviços de babá.  

Gilles processa a cantora por difamação, invasão de privacidade e sofrimento emocional. Nos documentos, ela afirma que a cantora “seduziu uma estudante de 18 anos curiosa e ingênua com álcool, fama e sexo casual” e, com o divórcio, a pintou como “uma destruidora de lares, uma prostituta e golpista”. A babá ainda afirma que o fato de Mel ter revelado publicamente seu aborto a fez passar por estresse emocional.