Topo

Mulheres que sofreram acidentes postam selfies com delineador intacto

A selfie pós-acidente que revelou o delineador intacto - Reprodução/Twitter
A selfie pós-acidente que revelou o delineador intacto Imagem: Reprodução/Twitter

Da Universa, em São Paulo

26/04/2018 13h10

Tudo começou quando, no meio do ano passado, a enfermeira americana Shelby Pagan, 25, fez uma resenha elogiando o delineador que havia comprado no site da marca Kat Von D. Até aí, tudo ok, se não fosse pelo conteúdo da resenha: "Eu sofri um acidente de carro e o traço não borrou", escreveu ela, ao classificar o produto como 5 estrelas.

"Este produto é verdadeiramente surpreendente. No dia 28 de junho, eu estava na estrada, do lado de fora do meu carro, chamando o seguro, quando um motorista distraído me atingiu a 90 km/h. Fui levada de ambulância para o pronto-socorro, onde fiquei por oito horas. A máscara escorria pelos meus olhos e todos os outros produtos já tinham saído completamente, mas não o delineador. Estou postando isso para mostrar que o produto permaneceu intacto e continuava incrível depois de tudo o que aconteceu. Nunca mais compro outra marca", completou ela.

A avaliação 5 estrelas do delineador no site da marca - Reprodução - Reprodução
A avaliação 5 estrelas do delineador no site da marca
Imagem: Reprodução

Veja também

A avaliação da usuária acidentada viralizou e outras consumidoras satisfeitas resolveram compartilhar suas selfies pós-acidentes no Twitter para provar que o delineador é, sim, à prova de quase tudo. "Posso confirmar que o produto é 10/10 à prova de acidentes de bicicleta", escreveu a australiana Madeleine Dunne. Tudo pelo "gatinho" perfeito!

Uma terceira usuária da rede social, Paige Magee, também compartilhou uma foto em uma situação parecida a das outras meninas.

No Brasil, o delineador é vendido nas lojas Sephora por R$ 125.