Topo

Após assumir bissexualidade, ex-atriz da Disney beija garota em videoclipe

Alyson Stoner, 25 anos, assumiu bissexualidade em artigo em março - Getty Images
Alyson Stoner, 25 anos, assumiu bissexualidade em artigo em março Imagem: Getty Images

Da Universa

06/10/2018 15h31

Meses depois de assumir bissexualidade em artigo para a "Teen Vogue", Alyson Stoner, ex-atriz da Disney que estrelou "Camp Rock" ao lado de Demi Lovato, resolveu retratar,  no clipe de "Fool", sua orientação com a mesma naturalidade que as pessoas costumam tratar a heterossexualidade. No vídeo, a artista de 25 anos faz par romântico com a modelo Jazzmyne Robbins. "O segredo foi revelado.... completamente gay na bio", escreveu Alyson na legenda de uma imagem do clipe. 

Veja também:

No vídeo, Alyson apareceu dançando em uma casa em Malibu, nos Estados Unidos, e comemorando o aniversário com alguns amigos. Depois de um tempo, ela decide ter um momento introspectivo e encontra seu interesse romântico, interpretado por Robbins. Elas trocam um beijo romântico antes de voltarem para curtir a festa. 

A produção é muito importante para a carreira da artista porque, em março deste ano, ela falou sobre ser bissexual em um artigo emocionante para a revista norte-americana "Teen Vogue". No texto, ela conta que se deu conta de que não gostava apenas de meninos quando acabou tendo uma queda por uma professora. Foi quando conversou com a mãe e os amigos sobre o que estava sentindo. “Eu nunca fantasiei sobre um cara desse jeito, nem me sentia tão confortável em namorar homens”, escreveu Stoner.