Topo

"Parece loucura, mas o câncer tem algo a ensinar", diz Ana Furtado

Ana Furtado fala sobre o tratamento contra o câncer - Reprodução/Instagram/aanafurtado
Ana Furtado fala sobre o tratamento contra o câncer Imagem: Reprodução/Instagram/aanafurtado

Da Universa

08/07/2018 10h19

Após descobrir um câncer de mama em fase inicial, Ana Furtado vem compartilhando com seus seguidores os altos e baixos do seu tratamento.

"Parece loucura mas o câncer tem algo a ensinar. Basta você estar mais atento e saber como ouvir o que ele está tentando lhe dizer. Em um primeiro momento apenas me perguntava o que era possível fazer para curar o câncer. Hoje, após minha terceira sessão de quimioterapia, me faço outra pergunta: o que o câncer está me dizendo sobre como curar a minha vida?", questionou a apresentadora em um post em seu perfil do Instagram.

Veja também

"Aprender com a doença e mudar a minha vida (para melhor) por causa dela. Não busco causas e nem me culpo por nada. Seria injusto comigo nesse momento tão delicado. Aceito, aprendo e batalho por dias melhores com muita fé em Deus. A minha cura é inevitável", finalizou.

Em maio, Ana contou que tinha passado por uma cirurgia para a retirada de um tumor após descoberta de câncer de mama. Ela não negou o baque, mas se mostrou confiante com as sessões de quimioterapia como parte do processo de tratamento pós-cirúrgico.