Topo

Papai coruja! Cezar Lima, campeão do "BBB15", mostra rostinho do filho

Cezar Lima e Carol Zoller - Reprodução/Instagram/cezarlimma
Cezar Lima e Carol Zoller Imagem: Reprodução/Instagram/cezarlimma

Colaboração para o UOL

26/07/2017 08h07

Campeão do "BBB15", Cezar Lima usou sua conta no Instagram na noite de terça-feira (25) para, todo orgulhoso, mostrar pela primeira vez o rostinho do filho, Vicente, fruto do casamento dele com Carol Zoller. 

"Olá, gente. Prazer 'extrodontico', eu sou Vicente Lima Zoller. Dizem que sou igualzinho ao meu papai, o que vocês acham? Beijo de boa noitinha, a qualquer hora eu retorno", escreveu o mais novo pai na legenda.

Nos comentários, os fãs babaram. "Que lindeza, Cezar. Realmente é a sua cara. Parabéns", falou uma. "Agora você vai saber o que é felicidade. Nada mais gostoso do que ter um bebê em casa", disse outra. "Nós que te acompanhamos e gostamos de você ficamos muito felizes com mais uma etapa na sua vida. Que seja um momento de muita alegria", desejou mais um.

Também nas redes sociais, Carol postou detalhes sobre a chegada do bebê. Nosso Vicente chegou com muita saúde e bênçãos.  De parto normal, pesando 3,445 kg e medindo 50 cm. A partir de agora nossos dias se tornam ainda mais especiais", escreveu ela na quarta-feira (19). 

 

Primeiro domingo com a inenarrável benção de Deus nas nossas vidas, Vitti amor maior do universo @carolzoller

Uma publicação compartilhada por Cezar Lima (@cezarlimma) em