Topo

Jeiza apanhou? Paolla Oliveira exibe "machucado" com Maria Fernanda Cândido

Paolla Oliveira posa com Maria Fernanda Cândido, João Baldasserini, Fernando Meirelles e mais na época de "Felizes Para Sempre?" - Colaboração para o UOL
Paolla Oliveira posa com Maria Fernanda Cândido, João Baldasserini, Fernando Meirelles e mais na época de "Felizes Para Sempre?" Imagem: Colaboração para o UOL

Colaboração para o UOL

26/07/2017 16h06

Paolla Oliveira quase enganou seus seguidores ao publicar uma foto em seu Instagram, em que aparece com o rosto "sangrando" – tudo cinematográfico – ao lado de Maria Fernanda Cândido, nesta quarta-feira (26).

Não se tratava de um spoiler de "A Força do Querer", mostrando uma possível briga entre Joyce, papel de Maria Fernanda, e Jeiza, personagem de Paolla, e sim um clique antigo, da época em que as atrizes gravaram "Felizes Para Sempre?".

"Não... a Jeiza não levou uma sapatada da Joyce (risos). Lembranças de Danny Bond em 'Felizes Para Sempre?'. Lembram? Boa tarde pra vocês”, explicou Paolla, na imagem em que ainda estão João Baldasserini e Fernando Meirelles, além de outras pessoas da equipe da série.

Os seguidores de Paolla se assustaram com a imagem. "Você quer apertar meu corção é só dizer, eu te dou, não precisa fazer isso. Já pensei logo que Jeiza seria baleada!", disse um. "Achei que ela tinha levado sapatada mesmo (risos)", brincou outro.

 

NÃAAAO... A Jeiza não levou uma sapatada da Joyce kkkk. Lembranças de Danny Bond em "Felizes Para Sempre?" Lembram? Boa tarde pra vocês.

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em