Topo

Ashley Graham não transou até o casamento, mas agora: "Sexo tempo inteiro"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

09/01/2019 14h12

Uma das musas inspiradoras sobre o "body positive", Ashley Graham falou um pouco sobre sua vida íntima e o casamento com Justin Ervin em entrevista à "Elle".

No bate-papo, a modelo plus size revelou qual o seu segredo para o seu relacionamento com o cineasta e, segundo ela, é simples: o sexo, mas com frequência.

"Faça sexo. Faça sexo o tempo inteiro. Mesmo se você não estiver muito afim, faça sexo. Eu descobri que se a gente não transa, a gente fica rude. Se você transa, fica mais amoroso. Para a gente é assim: 'Oh, vamos!'. E aí voltamos a ficar de bom humor!", disse.

Mas antes disso foi diferente. Isso porque Ashley integrava o time de famosos que "escolheram esperar", ou seja, não transou com Justin até que ambos oficializassem a união.

"Foi algo que fizemos para construir a nossa amizade, a confiança e a comunicação. Claro que a gente sentia tesão um pelo outro, a gente dava uns amassos. Mas eu não estava preocupada com o sexo. Era mais sobre confiança, 'ele é quem eu quero passar o resto da minha vida?'", explicou.

Relembre outras celebridades que só fizeram sexo após o casamento: