TV FAMA

durante passeio de helicóptero

Ex-BBB Munik Nunes é pedida em casamento: "Não esperava por essa novidade"

Redação/RedeTV!


(Foto: Reprodução/Instagram)

Munik Nunes surpreendeu seus fãs com uma notícia divulgada em sua conta no Instagram no fim da manhã deste sábado (10): a ex-BBB vai se casar com o empresário Anderson Felício! A morena publicou a foto de um buquê de rosas, seguida pela explicação através da legenda.

"Bom saaaaabadão!!! Ontem foi um dia de fortes emoções. Parecia ser um dia normal, sem novidades, maaaas SÓ PARECIA. Fui fazer um passeio de helicóptero e fui pedida em casamento no alto!", escreveu. "Em baixo tinha uma faixa bem grande, com a famosa frase: 'Munik, quer casar comigo?'. Imaginem a minha reação, eu fiquei em choque, na verdade estou até agora!!", prosseguiu.

"Enfim, estou noiva. Não esperava por essa novidade nesse ano de 2016, mas Deus sabe de tudo e colocou mais essa nova fase, essa nova etapa na minha vida. E estou muito feliz. O pedido ainda não foi feito formalmente para os meus pais, pq estou longe deles, mas logo, logo estará oficializado", disse a ex-BBB.

"Quero agradecer as mensagens de carinho que recebi ontem, muito obrigada. Contei pra vocês só um pouco do que aconteceu ontem e sei que será difícil vocês entenderem a emoção que eu senti, foi lindo demais! @anderson_felicio Te amo", compeltou Munik, se declarando para o agora noivo Anderson Felício.

O relacionamento da ex-BBB com o empresário teve início em julho deste ano. Felício é figura constante nas imagens publicadas pela amada em seus perfis nas redes sociais. Confira algumas fotos:

(Fotos: Reprodução/Instagram)

Veja também: Munik fala sobre desilusão artística: "Achava que seria mais fácil"

Munik fala sobre desilusão artística:

Recomendado para você


Comentários