Topo

Mãe faz o próprio parto e babá eletrônica grava o momento: "Sinto a cabeça"

Reprodução/CBS
Imagem: Reprodução/CBS

Da Universa

11/02/2019 19h00

Melissa Dawson foi surpreendida pelo nascimento do seu bebê enquanto estava em casa e teve que fazer o próprio parto. E detalhe: todo o momento foi gravado pela babá eletrônica, que registrou seus gritos durante o procedimento.

Em entrevista à "CBS", a mãe, de 32 anos, contou que começou a sentir as contrações enquanto estava sozinha no quarto e chegou a ligar para o marido, Gregg, que não estava em casa na ocasião.Mas não deu tempo de esperar. A garotinha, que viria a se chamar Bria Belle, veio ao mundo com pressa, deixando Melissa apavorada ao dar à luz.

"Meu Deus! O bebê! Eu sinto a cabeça, tô sentindo a cabeça", grita a mãe na gravação feita pelo aparelho comprado por ela e o marido.

Melissa Dawson - Reprodução/CBS - Reprodução/CBS
Imagem: Reprodução/CBS

Melissa conta que logo após fazer o parto enrolou Bria em um cobertor e fez uma selfie com a bebê. Aproximadamente quinze minutos depois, o pai teria chegado com os socorristas para ajudá-la a lidar com a situação.

"Você não tem controle sobre o seu corpo. Foi a experiência mais impulsionada pelo pânico que já tive", contou ela ao canal de TV. "Eu ainda não consigo acreditar que aconteceu comigo".

Veja a gravação do parto, compartilhada pela "CBS New York":