Topo

"Depende da escala do 'The Voice'", diz Tiago Leifert sobre ter filhos

Tiago Leifert - Divulgação
Tiago Leifert Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

21/09/2017 15h17

Tiago Leifert falou sobre a carreira e família no "Video Show" desta quinta-feira (21). O apresentador afirma ter planos de aumentar a família com a mulher Daiana Garbin, mas ainda não estabeleceu um prazo para que isso aconteça.

"A gente quer, mas não depende da gente. A gente está praticando, a nossa parte a gente está fazendo, mas não tem como casar o dia da ovulação com a escala do 'The Voice' e do 'Zero1'". Ele conta que incentiva a amada, que no ano passado revelou sofrer de insatisfação com o corpo

"A imagem que tenho é totalmente diferente da que ela tem dela. A gente que está de fora tem de falar a verdade, o quanto ela é bonita,porque a gente se apaixonou... Eu reforço para ela não acreditar no que ela tá vendo, mas no que eu to vendo, sou mais imparcial. Quando ela põe uma roupa e não gosta, pede a minha opinião".

Sobre o "The Voice", que estreia nesta quinta-feira, é só elogios a Ivete Sangalo, que ocupa a cadeira de Claudia Leitte. "Ivete é a pessoa mais carismática do país, disparado. Vai demorar gerações para ter alguém parecido com ela". Lulu Santos é outro que é colocado no céu. "Gênio, se tivesse nascido em Los Angeles, seria nível Michael Jackson, ícone do pop. Como ele canta em português, ele é nosso".

Leifert relembra ainda ter renovado a maneira que a Globo fala sobre esporte. "Cheguei no SporTV e no primeiro dia vi que aquilo estava desconectado da realidade, não era o jeito que eu falava com meus amigos, com as pessoas na rua. Levou três anos para conseguir mudar".