Topo

Histórico

Categorias

Blog da Sah Oliveira

8 tipos de penteados com acessórios estilosos para cabelo crespo

Sah Oliveira

14/06/2019 05h00

O cabelo crespo é um charme por si só, mas sempre é possível abusar mais da beleza das nossas madeixas abusando dos acessórios que tem o poder de dar aquele toque especial e deixar os cachos ainda mais lindos. Por isso venho compartilhar algumas sugestões de penteados + acessórios que você poderá usar e arrasar!

Anéis

Esses tipos de anéis dão um retrô e estiloso ao penteado. Além disso, podem ser usados de diversas formas.


Aqui, basta separar três mechas da parte da frente do cabelo, trançá-las a partir da lateral e depois encaixar os anéis.


Separe pequenas mechas na lateral do cabelo, faça torcidinhos e use os anéis para uni-los.

Veja também

Grampos

Você sabia que os grampos dourados podem servir de acessório? Basta usar a criatividade a arrasar! Basta puxar uma das laterais do cabelo um pouco para trás e prender os grampos de maneira que você quiser, formando diferentes desenhos.


Cordas

Essas cordas douradas ficam um arraso no cabelo crespo. Separe algumas mechas e envolva-as com as cordinhas. O resultado é maravilhoso!

Faixa de couro

Estes penteados são o verdadeiro significado da palavra poder. Puxe o cabelo para cima e prenda-o com uma ou várias faixas de couro. O resultado vai variar de acordo com o comprimento e pode ser tanto um coque quanto um rabo de cavalo poderoso.

Sobre a autora

Com 23 anos, Sah é formada em Marketing na Universidade UBC e em Comércio Exterior pelo IFSP. Suzanense (SP), de família simples, conquista o público com sua simpatia, buscando sempre atender atenciosamente quem a acompanha.

Sobre o blog

Dicas de cuidados com o cabelo crespo e de beleza negra. Aqui você vai aprender técnicas para deixar os seus cachos ainda mais bonitos e vai entender melhor como lidar com o seu tipo de cabelo.

Blog da Sah Oliveira