Topo

Luciana Gimenez entrega que filho Lucas Jagger está namorando: "Superlegal"

Lucas Jagger, Matheus Mazzafera e Luciana Gimenez - Reprodução/YouTube
Lucas Jagger, Matheus Mazzafera e Luciana Gimenez Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

19/02/2018 17h09

Lucas Jagger, de 18 anos, filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, é tímido e discreto, mas acabou sendo "dedurado" pela mãe. Em entrevista para o canal no YouTube de Matheus Mazzafera, a apresentadora entregou que o garoto está namorando.

"Uma menina superlegal", contou ela. "Ei, ei, já deu", disse Lucas, pedindo para Gimenez não falar mais nada do assunto.

A conversa começou com Lucas contando que tem uma "queda" pela modelo americana Bella Hadid. "Ele fica colocando coraçãozinho nas fotos dela. A gente foi para a Grécia e ela estava lá, eu falava 'vai lá'", lembrou Gimenez. "Eu fico com receio. Porque quando tem gente que vai falar com meu pai, ele fala que não quer fazer foto de um jeito educado. Eu não queria correr o risco de ela falar isso pra mim", confessou Lucas.

Matheus então pergunta o que ele faria se Bella pedisse um beijo e foi quando Gimenez revelou: "Só que você tem namorada". Lucas fica sem graça e não responde, mas a apresentadora acaba que por confirmar. "Muito gente boa", disse ela, elogiando a nora, mas sem revelar nomes.