Topo

Noiva resolve jogar vestido no lixo após sessão de fotos do casamento

Da Universa

08/04/2019 18h16

Quem já se casou sabe muito bem: ter um casamento dos sonhos custa caro. E imagina só se um dos itens principais da festa ficasse completamente destruído? A jovem Emma Anderson, de 29 anos, e o noivo, Craig MacVicar, de 38, de Aberdeen, na Escócia, tiveram que lidar com um episódio inesperado depois que o vestido de noiva ficou coberto de lama.

Em entrevista ao jornal inglês "Daily Mail", ela contou que os dois haviam decidido se casar na Ilha de Skye e, no dia da cerimônia, por sugestão do fotógrafo Andrew Rae, subiram no alto de uma colina chamada The Old Man of Storr para fazer algumas fotos.

Casamento - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"O dia estava muito nublado e o caminho era cheio de lama. Foi surreal. Quando eu voltei, passei por algumas pessoas e elas ficaram surpresas com o estado do meu vestido", contou Emma, que revelou ter estragado o longo branco depois que a cauda ficou cheia de barro. "Um casal francês achou que eu era um fantasma por estar de vestido branco fotografando com um céu muito nublado", brincou ela, que usou botas para caminhar até o local das fotos.

Emma não revelou quanto gastou no vestido, mas confessou que o modelo teve de ir para a lata de lixo. "Ele não sobreviveu. Não tinha como arrumar. Mas eu faria tudo novamente", admitiu.