Topo

Histórico

Categorias

Blog da Sah Oliveira

"O Tempo não Para": inspire-se nas maquiagens dessas quatro atrizes negras

Sah Oliveira

02/08/2018 13h14

O elenco de " O Tempo não Para" se reuniu para comemorar a estreia da novela das 7, que já ganhou o meu coração só pelo fato de que teremos muitas atrizes negras e atores negros lindos. A beleza negra reinou neste evento, e é claro que venho trazer algumas inspirações para vocês:

Cris Vianna

(Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

Ela apostou em make com pele iluminada, boca nude, e olhos marcados — apenas para realçar a beleza. Caprichou também nos acessórios, que a deixaram ainda mais poderosa.

Veja também

Juliana Alves

(Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

Dona de um sorriso lindo, escolheu make com olho esfumado escuro, e boca com gloss. Na pele, abusou do iluminador.

 

Aline Dias

(Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

Apostou na pele bem leve, com aspecto viçoso, e olhos bem poderosos com sombra rosa. Na boca optou por gloss leve. É o famoso "olho tudo e boca nada".

 

Lucy Ramos

(Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

Esta mulher é tão linda! Nos olhos, usou sombra com leve esfumado escuro. Na boca, batom cremoso com leve cintilância. Simplesmente arrasou!

Sobre a autora

Com 23 anos, Sah é formada em Marketing na Universidade UBC e em Comércio Exterior pelo IFSP. Suzanense (SP), de família simples, conquista o público com sua simpatia, buscando sempre atender atenciosamente quem a acompanha.

Sobre o blog

Dicas de cuidados com o cabelo crespo e de beleza negra. Aqui você vai aprender técnicas para deixar os seus cachos ainda mais bonitos e vai entender melhor como lidar com o seu tipo de cabelo.

Blog da Sah Oliveira