Topo

Fã de Sandy e Junior pede namorada em casamento durante show e causa emoção

Ana Carolina Silva

Do UOL, em São Paulo

18/08/2019 21h16

O show de Sandy e Junior em Belo Horizonte (MG) ontem (17) foi cheio de emoção. Não apenas pelas músicas que embalaram diferentes gerações, mas também graças a Carolina Lima, de 26 anos, que pediu a namorada Ana Carolline em casamento durante a música "Inesquecível".

A nova noiva é muito fã da dupla, ficou emocionada e, é claro, disse "sim" ao pedido da amada. Ana Carolline autorizou o UOL a usar as imagens e contou a história do casal: "Estamos juntas há 10 meses, mas a sensação é de que estamos juntas há uma vida inteirinha".

Carolina pretendia fazer o pedido no Rock in Rio deste ano, já que as duas vão ao festival, mas não resistiu quando Sandy e Junior começaram a cantar "Inesquecível". A letra parecia perfeita. "Ela aproveitou o momento e uma música incrível, que tem uma letra muito lindinha", disse Ana.

Segundo a jovem, ainda não há uma data para a cerimônia, mas as duas sonham com um "casamento diferentão e especial".

Este foi o trecho de "Inesquecível" que embalou o pedido:

"Quanto mais longe possa estar / É tudo o que eu quero pensar / Não, não me deixe mais / Porque eu te quero aqui / Inesquecível em mim / Se existe céu / Você sempre será / Inesquecível para amar / Não, não me deixe mais / Nunca me deixe"

Sandy e Junior