Topo

Histórico

Categorias

Blog da Sah Oliveira

Maquiagem para pele negra: as 4 melhores do Oscar 2018

Sah Oliveira

07/03/2018 05h00

As famosas capricharam nas makes e arrasaram no tapete vermelho do Oscar 2018. Quero compartilhar com vocês as quatro melhores maquiagens de mulheres negras famosas e poderosas:

Lupita Nyong'o

(Foto: Getty Images)

Apostou na pele bem viçosa, contornada e iluminada. Nos olhos, usou duas sombras: preto com um esfumado azul, que deu toque ousado e bem moderno. Nos lábios, usou batom/gloss dourado cintilante, que ficou perfeito.

Viola Davis

(Foto: Getty Images)

Make bem poderosa: a pele estava muito bem feita, com contornos impecáveis. Os olhos trouxeram sombra esfumada preta e cílios supervolumosos e grandes, deixando o olhar mais impactante. Na boca, a atriz usou batom nude com fundo rosa, bem cintilante.

Taraji P. Henson

(Foto: Getty Images)

A maioria das famosas abusou das novas tendências da maquiagem e da pele com efeito natural. Todas estavam supermaquiadas, mas com cara de nada, ou melhor,  sem parecer que estavam produzidas. A atriz apostou na make clean com batom cereja com fundo rosa queimado e cílios alongados — sem perder a naturalidade. Arrasou super!

Mary J. Blige

(Foto: Getty Images)

Ela realmente abusou da tendência da make bem nude, com pele uniforme, tudo na medida. O que me chamou a atenção foi que ela usou tudo sem abusar muito de nada — iluminador e contorno estão aí, mas bem equilibrados. Nos olhos, o côncavo foi levemente marcado com sombra marrom e nas pálpebras foi usado um dourado cintilante. Delineado bem discreto e cílios poderosos realçam ainda mais o olhar. Para finalizar, gloss nos lábios. AMEI!

Sobre a autora

Com 23 anos, Sah é formada em Marketing na Universidade UBC e em Comércio Exterior pelo IFSP. Suzanense (SP), de família simples, conquista o público com sua simpatia, buscando sempre atender atenciosamente quem a acompanha.

Sobre o blog

Dicas de cuidados com o cabelo crespo e de beleza negra. Aqui você vai aprender técnicas para deixar os seus cachos ainda mais bonitos e vai entender melhor como lidar com o seu tipo de cabelo.

Blog da Sah Oliveira