Topo

Camila Queiroz revela por que sonha que Anitta cante em seu casamento

Camila Queiroz - Gil Inoue/Vogue Noiva
Camila Queiroz Imagem: Gil Inoue/Vogue Noiva

da Universa, em São Paulo

23/05/2018 11h02

Camila Queiroz e Klebber Toledo estão cada vez mais pertinho do altar.

E, aos poucos, a atriz revela alguns detalhes da cerimônia que deve acontecer em 8 de agosto deste ano, em Jericoacoara, no Ceará.

Veja também

Um dos padrinhos do casal será Walcyr Carrasco, autor da novela "Êta Mundo Bom!" em que os dois contracenaram em 2016 e o responsável por apresentá-los um ao outro. Entre os outros nomes famosos a apoiarem os dois no altar estão: Vanessa Giácomo, Joaquim Lopes, Antonia Morais, Luan Santana e Cássia Kis, que Camila explica que é "como uma mãe para o Klebber".

A festa, pé na areia, contará com 300 convidados e vestido criado pela estilista Lethicia Bronstein especialmente para Camila.

"Queremos mostrar Jeri para a família e os amigos. Temos parentes que nunca viajaram de avião, vai ser especial", contou para a revista "Vogue Noiva".

Mas entre muitas pastas no Pinterest, a atriz revelou à publicação que tem um sonho para seu grande dia: ver e ouvir Anitta cantando em sua festa. O motivo? "Ela representa o empoderamento feminino e odeia zona de conforto, assim como eu".