Topo

Luciana Gimenez diz não acreditar em fidelidade masculina: "Todos traem"

Luciana Gimenez e Lucas Jagger dão entrevista para Matheus Mazzafera - Reprodução/YouTube
Luciana Gimenez e Lucas Jagger dão entrevista para Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

14/02/2018 12h44

Luciana Gimenez e o filho, Lucas, deram uma entrevista para Matheus Mazzafera no canal Mister V, da Vogue. No papo, ela não escondeu que já está sofrendo com a proximidade do filho entrar na faculdade, ainda mais que ele já está com 18 anos deve tentar alguma fora do Brasil.

"Assusta o fato de que ele vai embora, porque depois que sair de casa não volta mais, né? Um dia desses tive uma crise de choro, não posso nem falar nisso", disse ela, que negou ter ciúmes do primogênito. "Mas ele esquece de mim quando está com o pai o cantor Mick Jagger).

Sobre Lucas e Lorenzo - filho dela com o marido, o empresário Marcelo de Carvalho, de 7 anos -, ela afirma que eles não são tão parecidos. "O Lucas é um adolescente que não tem nada que eu queira mudar, e tem o Lorenzo que talvez eu queira mudar algumas coisas (risos). Mas ele tem muitas coisas legais, ele é mais decidido que o Lucas", afirmou.

No papo, Lucas entregou que em toda foto da top Bella Hadid no Instagram ele coloca um coração. Luciana, porém, deixou escapar um certo ciúme quando perguntada por Matheus se gostaria de ter a modelo como nora. "Se ela for gente boa, porque meu filho é o máximo", garantiu.

Por fim, a apresentadora da Rede TV! deu uma declaração polêmica e afirmou não acreditar na fidelidade dos homens.

"Quem acredita nisso? Todo homem trai. Por enquanto, ele (Lucas) é o único homem que eu conheço que é fiel, mas acho que também não vai durar muito. Daqui há um tempo vai estragar, não vai ter jeito. Homem é tudo igual", sentenciou ela.