Topo

Lady Gaga abre o jogo sobre se sentir "feia" quando está sem maquiagem

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

30/08/2018 18h49

Durante a divulgação do filme “Nasce Uma Estrela”, Lady Gaga fez um discurso inspirador sobre autoestima, mencionando seus fãs, em entrevista ao “Los Angeles Time”.

No bate-papo, a cantora relembrou quando fez o teste para o longa-metragem e o diretor pediu para que ela tirasse toda a sua maquiagem e mostrasse sua beleza “crua”.

Veja também

Gaga revelou ter se sentido vulnerável por estar sem seus “filtros” – visto que a cantora é conhecida pelas suas produções extravagantes; mas resolveu deixar isso de lado e se entregou ao papel.

“Eu me coloquei no lugar onde deveria estar, porque minha personagem fala sobre como ela se sente feia – algo que é real para muitas mulheres, como eu. Sou muito insegura. Gosto de aconselhar os outros sobre isso, mas não costumo praticar comigo mesma”, disse.

Sobre sua autoestima, a cantora disse que deve parte dela a seus fãs e reforçou que não quer ser lembrada apenas como uma “mulher bonita” e sim por ter sido relevante pelo seu talento.

“O que faz eu me sentir bonita é ver a felicidade dos meus fãs. Quando eu os vejo ou os ouço dizendo que minhas músicas mudaram suas vidas de alguma forma, eu me sinto bonita. Por que é isso o que vale, sabe? No fim do dia, eu poderia estrelar mil filmes, escrever milhares de músicas e todo mundo diria: ‘ela era tão bonita’, mas não é isso o que eu quero. Quero que digam: ‘eu vi aquele filme e chorei muito por ter aprendido algo sobre mim mesmo’”, concluiu.