Topo

Gabi Brandt e Saulo Poncio: os detalhes do luxuoso vestido "princesa sexy"

Da Universa

19/01/2019 10h48

Gabi Brandt e Saulo Poncio se casaram nesta sexta-feira (18) em uma cerimônia luxuosa. Para o grande dia, a ex-participante do reality show "De Férias com o Ex" optou por um vestido assinado por Lethicia Bronstein, responsável pelo figurino de famosas como Claudia Raia e Luísa Sonza, e véu de seis metros de comprimento. "Ela me procurou com uma ideia de que queria ser uma noiva sexy e princesa", fala a estilista. 

A peça, que demorou três meses para ficar pronta, tinha um decote em cortininha bem profundo. Uma saia volumosa foi usada para a cerimônia, que aconteceu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro (RJ). "A saia foi feita de tule illusion de quase 100 metros de tecido e um cauda de quatro metros", explica Lethicia Bronstein.

Para a festa, a modelo tirou o acessório e ficou com um vestido em corte sereia em crepe chanel e bustiê e laterais em renda chantilly. O tecido rendado tem bordado do mesmo fornecedor da grife Elie Saab, com cristais flores em 3D, miçangas e vidrinhos para redesenhar o corpo.

O véu confeccionado com renda francesa as pontas arrematou o visual, que não deixou de lado a sensualidade de Gabi Brandt, mas também entregou os ares de princesa que a modelo tanto queria.