Topo

"Queria parecer mais velha para diretores me respeitarem", diz Marina Ruy

Marina Ruy Barbosa para a "Vogue Brasil" de março - Zee Nunes/Divulgação
Marina Ruy Barbosa para a "Vogue Brasil" de março Imagem: Zee Nunes/Divulgação

do UOL, em São Paulo

06/03/2018 13h44

Aos 22 anos, Marina Ruy Barbosa é uma das figuras femininas de maior força da tevê hoje. Mas, apesar de este ter sido um meio em que ela cresceu, lidar com a superexposição, no entanto, se tornou um desafio ao longo dos anos.

Com mais de 23 milhões de seguidores só no Instagram, ela revela que mostrar o próprio rosto nem sempre veio de forma natural para ela — e que tanto close gerou, de fato, algumas inseguranças.

Veja também

"Antes, tinha a necessidade de parecer mais velha nas fotos porque queria que os diretores me respeitassem. Dou risada quando vejo algumas hoje”, revelou durante ensaio sem make para a revista "Vogue Brasil".

Marina Ruy Barbosa no recheio da edição de março da "Vogue Brasil" - Zee Nunes/Divulgação - Zee Nunes/Divulgação
Marina Ruy Barbosa no recheio da edição de março da "Vogue Brasil"
Imagem: Zee Nunes/Divulgação

E por que será que sua vida interessa a tanta gente na internet? "Também me pergunto isso". Mas a atriz compartilha uma teoria:

"Acho que é uma mistura de várias coisas: o fato de eu ter crescido em frente às câmeras de TV, sendo acompanhada por meninas que estavam crescendo junto comigo; estar nas novelas da Globo; e pela minha ligação com a moda, que é um assunto que acaba interessando muita gente que me segue. E também porque acho que tudo que eu divido é, de fato, sincero”, acredita.

Para evitar, no entanto, que sua vida particular seja esmiuçada para a audiência, Marina revela que toma alguns cuidados rígidos em casa.

"Peço para todo mundo colocar o aparelho numa cestinha para a gente conversar e interagir mais. Casa é um lugar sagrado, onde acontece tudo de mais importante e íntimo da minha vida. Eu também não postaria uma foto de lingerie se não houvesse um trabalho por trás", conclui.