Topo

Paulo Betti sobre demissão de Maria Ribeiro do "Saia Justa": "Por telefone"

Paulo Betti posa com a ex-mulher Maria Ribeiro no lançamento do livro de crônicas da atriz "Trinta e oito e meio" - Felipe Assumpção/AgNews
Paulo Betti posa com a ex-mulher Maria Ribeiro no lançamento do livro de crônicas da atriz "Trinta e oito e meio" Imagem: Felipe Assumpção/AgNews

Colaboração para o UOL

21/09/2017 10h13

Entre 2013 e 2016, a atriz Maria Ribeiro foi uma das integrantes do "Saia Justa", do GNT, tendo deixado a atração no fim do ano passado. Na quarta-feira (20), mais de 9 meses após ter saído do quarteto de debatedoras, ela, que está em cartaz nos cinemas com o filme "Como Nossos Pais", foi muito lembrada no programa por Laís Bodanzky, diretora do longa que foi convidada para falar sobre o filme.

De casa, Paulo Betti, ex-marido de Maria, acompanhou o programa e se manifestou no Instagram. No texto, ele falou que considerou injusta a demissão de Maria e como tudo foi feito de uma forma que ele não considera profissional.

"Foi visível e risível o desconforto, verdadeira Saia Justa, Maria Ribeiro foi demitida pelo telefone, de forma deselegante e injusta, na véspera do natal, hoje foi a volta do cipó de arueira! Imagino o clima nos bastidores! A ausência de Maria foi eloquente", alfinetou ele.

Sem entrar em polêmicas, Maria também comentou a participação de Laís no programa. "Minhas musas Barbara Gancia e Laís Bodanzky na minha ex-casinha", disse ela.

Atualmente o programa conta com Astrid Fontenelle, Pitty, Mônica Martelli e Taís Araújo.

 

Minhas musas @bgancia e Lais @bodanzky na minha ex-casinha...

Uma publicação compartilhada por Maria Ribeiro (@mariaaribeiro) em