Topo

Atriz de "Stranger Things" usa penteados cool para long bob; inspire-se

De Universa

08/07/2019 18h45

Millie Bobby Brown arrasou, mais uma vez, na terceira temporada de "Stranger Things", em que Eleven precisa lidar com dois monstros: Dermogorgon, o "bichão" do Mundo Inverso, e a adolescência, essa época da vida que pode ser bem difícil. Fora da Netflix, a atriz de 15 anos mostra muito estilo em seu Instagram.

A artista tem deixado o cabelo crescer desde que precisou raspá-lo para o primeiro ano da série. Já em um comprimento long bob, ela aproveita o novo comprimento dos fios castanhos para "brincar" com penteados descolados, perfeitos para tirar o corte da mesmice. Veja algumas ideias:

Com dois mini-coques na parte de cima da cabeça

O visual é bom para tirar o cabelo da frente do rosto e, ao mesmo tempo, transformar o look que fica divertido em um piscar de olhos.

Com lencinho

O acessório é fácil de conseguir, além de ter uma pegada anos 1990 que tem tudo a ver com as tendências atuais.

Rabo de cavalo alto

Com a parte de cima bem puxada e tique-taques, o visual é jovem e descolado. Boa escolha para usar em uma balada.

Jogado para o lado

Deixar todo o cabelo para um lado e prender com alguns grampos é a versão cinco minutos de qualquer penteado para festa -- inclusive para long bobs.

Coque bagunçado

Com o comprimento nos ombros, é difícil prender os fios em um coque esticado no alto da cabeça. Nem por isso você precisa deixar o penteado de lado, basta optar por uma versão bagunçada do look. Você prende as mechas "como pode", usando grampos para deixá-las bagunçadas do jeito que você quiser. E não se preocupe em esconder os prendedores, uma vez que está em alta usá-los aparente.

Com presilhas

Outro penteado fácil e repartir os fios no meio, usar gel para deixá-lo bem "lambido" e colocar duas presilhas para enfeitar a franja. Outro visual perfeito para quem não gosta de cabelo caindo no rosto.

Detalhes dourados

Caso queira uma diversão a mais, você pode usar frios dourados para enfeitar um coque que poderia ser bem do sem graça. Use correntes ou linhas para enrolar mechas antes de levantá-las no penteado. O efeito fica glamoroso e inusitado.

Solto, mas com emoção

Mas, na real, você quer mesmo é aproveitar os fios caindo nos ombros? Aproveite para adicionar um pouco de emoção usando babyliss nas pontas e spray de volume para deixar os fios com movimento.