Topo

Giovanna Lancellotti comemora os 24 anos: "Muito bem vividos"

Divulgação/TV Globo
Imagem: Divulgação/TV Globo

Colaboração para o UOL

22/05/2017 13h12

A segunda-feira (22) é de festa para Giovanna Lancellotti. No Instagram, a atriz postou uma foto segurando uma rosa e fez um balanço de mais um ano de vida.

"24 anos!! Muito bem vividos!! Rodeada de amor, amigos, família incrível, universo conspirando! Amém! Só tenho a agradecer!! Uma geminiana muito feliz, pronta para descobrir ainda mais o mundo, o novo. Sem medo. Sem deixar para trás o que me fez chegar até aqui, e quem fez parte disso. Obrigada por todas as mensagens de carinho e por toda energia positiva que estou recebendo hoje! Que a recíproca seja generosa para cada um de vocês! Começando mais uma primavera! Que seja linda!", escreveu ela, de férias da TV desde o fim de "Sol Nascente".

Nos comentários, os fãs também trataram de encher a atriz de mimos. "Que o novo ano seja de alegrias, realizações e conquistas. Você merece", disse um. "24 anos com rostinho de 15! Cada dia você está mais linda", elogiou outro. "Tenho muito orgulho de te acompanhar e torcer por você sempre. Você passa bondade e verdade! Parabéns", falou mais uma.

Namorada do artista plástico Gian Luca Ewbank (irmão de Giovanna Ewbank), a aniversariante do dia fez recentemente uma viagem internacional com o amado. Juntos, eles foram curtir a África do Sul e postaram várias fotos nas redes sociais.