Topo

Fontenelle diz que Jonathan Costa entrou na Justiça para visitar o filho

Antonia Fontenelle e Jonathan Costa - AgNews
Antonia Fontenelle e Jonathan Costa Imagem: AgNews

Do UOL, em São Paulo

22/05/2017 16h38

Separados desde o início do ano, parece que Jonathan Costa e Antonia Fontenelle brigam na Justiça pelas visitas do filho Salvatore, de 10 meses. A apresentadora postou seu Instagram a intimação que recebeu da Justiça sobre a regulamentação das visitas em nome do ex-marido e desabafou:

"Um festival de Oficiais de justiça na minha porta. Eu sou o réu. Quem é o autor? @jonatancostaoficial. Parabéns Jhonatan, e obrigada quando eu precisei explicar pra sociedade que me havia me apaixonado por um menino que se dizia injustiçado, inclusive pelos pais. Eu inventei um título pra você, PRÍNCIPE DO FUNK, hoje você me transforma em réu. Não tem problema, um dia eu vou te perdoar, tudo na hora certa. E sobre eu estar fazendo essa postagem? É pra dizer pra mesma sociedade, ME DESCULPEM O TÍTULO DE PRÍNCIPE FOI UMA INVENÇÃO MINHA”, disparou.

O UOL entrou em contato com Jonathan Costa, mas ainda não obteve retorno. 

A relação de Fontenelle e Jonathan é entre tapas e beijos. Em abril, o funkeiro publicou um vídeo em que procurava um namorado para ex, em clima de descontração e amizade, e, um mês depois, foi noticiado que ele teria entrado na Justiça para pagar apenas dois salários mínimos de pensão alimentícia para Salvatore. Jonathan voltou para o Instagram e negou qualquer briga com Fontenelle.

“Nunca irei desrespeitá-la, ela é a mãe do meu filho. Quero ter a mesma relação que hoje tenho com a mãe da Maithê, aprendi com o amadurecimento, que é muito importante pra eles crescerem com uma boa relação entre os pais. Enfim, tentam me pintar como um garoto de guerra, mas sou um homem de paz, sou Pai! Não acreditem em tudo que dizem por ai....”, escreveu ele.