Topo

Ticiane Pinheiro organiza festa de aniversário para gata de estimação; veja

Da Universa

03/09/2018 19h07

Nesta segunda-feira (3), Ticiane Pinheiro compartilhou alguns cliques da festa de aniversário que fez para a gata de estimação, chamada Elsa, no último final de semana.

A comemoração, que reuniu os colegas - e os gatos de estimação deles - de Rafinha Justus, teve como tema a personagem Gata Marie, da animação “Aristogatas”, da Disney. Veja:

Veja também

Embora seja comum entre muitas pessoas, a festa de aniversário para o bichinho de estimação gerou debate nos comentários da publicação.

Enquanto alguns internautas se sentiram motivados a organizar uma festa para seus pets, outros se manifestaram contra a decisão da apresentadora, gerando discussões entre eles sobre a iniciativa. 

"Para o povo que gostar de fofocar a vida alheia... Ela fez apenas uma brincadeira pra filha dela. Pior foi ela querer dividir isso com os seguidores e o povo já criticar. Ela trabalha pra isso, pra fazer o que ela quer sem ter que dar explicações, e ninguém tem que cobrar dela porque o Brasil está em crise e tem crianças passando necessidades, isso é culpa do governo E ela com certeza faz a parte dela pra melhorar a vida de alguém", escreveu um seguidor de Ticiane.