Topo

Paulo Vilhena resgata foto com Sandy e Junior: "Aprendi tanto com eles"

Paulo Vilhena mostra foto antiga ao lado de Júnior e Sandy - Reprdução/Instagram/vilhenap
Paulo Vilhena mostra foto antiga ao lado de Júnior e Sandy Imagem: Reprdução/Instagram/vilhenap

Do UOL, em São Paulo

18/11/2017 08h29

Paulo Vilhena teve um momento nostálgico na última sexta-feira (17) e compartilhou uma foto antiga ao lado de Sandy e Junior -- aproveitando ainda para agradecer à dupla. 

"Abre a boca e abre os olhos e os ouvidos e o coração... não me formei na faculdade, mas aprendi tanto com eles...San, Ju, obrigado por tanto!!!", escreveu o ator na legenda. 

Vilhena estreou na TV em 1998 com o seriado "Sandy & Junior", da Globo, e ficou na produção por três temporadas. Entre 2000 e 2001, ele chegou a namorar Sandy, com quem formava par romântico na telinha.

Ficada com Fê Paes Leme

Coincidentemente, Fernanda Paes Leme, que também esteve em "Sandy e Junior", revelou também na sexta que perdeu a virgindade com Paulo Vilhena aos 17 anos. "Foi engraçado, a gente não vivia um romance, nem era namorado. A gente tinha intimidade, era muito amigo e um dia me bateu um clique: 'chegou meu momento'. Eu avisei ele: 'vai ser amanhã'. Foi combinado", lembrou ela, em conversa com Giovanna Ewbank.

A atriz fez questão de deixar claro que ficou com Vilhena antes e depois de ele namorar Sandy. "Hoje é um dos meus melhores amigos", disse.