Topo

Simaria se emociona na Semana de Moda de NY: "Primeira vez em um desfile"

Simaria foi a Nova York a convite da Maybelline NY, marca de que é embaixadora - Divulgação
Simaria foi a Nova York a convite da Maybelline NY, marca de que é embaixadora Imagem: Divulgação

De Universa

09/09/2019 19h18

Simaria esteve em Nova York, nos Estados Unidos, para prestigiar a Semana de Moda. Em entrevista a Universa, a cantora falou sobre a emoção de estar por lá.

"Foi muito louco. Eu nunca tinha visto um desfile na minha vida, fiquei emocionada. Fiz vários vídeos para compartilhar nas minhas redes sociais." A cantora assistiu à apresentação de primavera-verão 2020 de Christian Siriano, no sábado (7). Ontem ela participou de uma masterclass com Grace Lee, artista de Maybelline NY.

A sertaneja, que faz dupla com Simone, se preocupou com cada detalhe nas passarelas: "Passava cada roupa! Eu ficava imaginando a construção daquela peça, quantas pessoas estavam trabalhando naquilo. Eu sou assim, fico imaginando como tudo acontece", conta.

A mais nova amiga da modelo Gigi Hadid, com quem posou para uma foto, comentou também sobre suas preferências para a maquiagem enquanto viajava, consequência do que aprendeu enquanto participava do evento.

"O que eu mais aprendi em Nova York é que a gente pode sair superlinda com uma maquiagem fresh, um iluminador na lateral dos olhos e pálpebra. Na boca, o batom nude, para mim, estará sempre em alta. Dá pra fazer tudo com ele", concluiu.