Topo

Lorena Improta e Rafael Cortez viram noivos em novo clipe de Safadão

Rafael Cortez, Lorena Improta, Wesley Safadão e Tirullipa em gravação de clipe - Reprodução/Instagram
Rafael Cortez, Lorena Improta, Wesley Safadão e Tirullipa em gravação de clipe Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

21/08/2017 16h24

Lorena Improta, ex-bailarina do Faustão, vai casar e não é com o noivo, o cantor Léo Santana, e sim com o apresentador Rafael Cortez. Mas calma! Tudo não passa de encenação para o novo clipe de Wesley Safadão, "Sonhei Que Tava Me Casando", que foi gravado na tarde desta segunda-feira (21).

"Respeita o meu casamento, Brasil. Depois eu caso com o noivo certo. Aguardem", escreveu ela em uma foto clicada nos bastidores do vídeo. "Sim, amigos, estou casando. Estou casando e não é com a Dri. É a trama do clipe do Safadão", contou Cortez, que está há mais de um ano namorando a relações públicas Adriana Fernandez.

Nos comentário, Léo Santana brincou com a situação: "Ah, tô indo agora acabar com essa palhaçada".

O padre do casamento fictício é inusitado: o humorista Tirullipa. "Aqui estamos na gravação do novo clipe. Início de setembro vamos lançar para vocês. Vamos fazer um negócio bem bacana para vocês, com certeza vocês vão se divertir com esse clipe. Olha o padre!", explicou Safadão, mostrando Tirullipa.

Lorena Improta e Léo Santana ficaram noivos após seis meses de namoro no início de julho.O cantor fez o anúncio em sue Instagram para a alegria dos fãs. "Confesso que vem sendo os melhores 6 meses da minha vida. Obrigado por ser minha namorada, minha parceria, minha amiga, minha noiva, isso, minha noiva", escreveu o ex-vocalista do Parangolé.