Topo

Após ganhar Globo de Ouro, James Franco é acusado de assédio sexual

Tommy Wiseau, "pior cineasta do mundo", tenta "roubar" de James Franco o microfone enquanto o ator agradecia o Globo de Ouro - Getty Images
Tommy Wiseau, "pior cineasta do mundo", tenta "roubar" de James Franco o microfone enquanto o ator agradecia o Globo de Ouro Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

08/01/2018 13h23

O ator James Franco, que ganhou o Globo de Ouro de melhor ator em filme de comédia na noite deste domingo (7), foi acusado de assédio sexual por diversas atrizes.

Na premiação, o artista fez coro aos protestos contra o fim do assédio sexual, mas seu engajamento irritou outras atrizes que o acusam de tê-las assediado.

A atriz Violet Paley tuitou que James Franco teria empurrado a cabeça dela em direção o seu pênis exposto no carro. Além disso, ela também o acusou de assediar uma menor de idade.

"Que fofo esse pin do #TimesUp, James Franco. Você se lembra de quando empurrou a minha cabeça para perto do seu pênis exposto no carro? E aquela outra vez em que você falou para uma amiga minha ir até o seu hotel quando ela tinha 17 anos? Isso depois de você já ter sido pego fazendo aquilo com outra menina de 17 anos?"

A atriz Sarah Tither-Kaplan acusou franco de tentar fazê-las ficarem nuas em seus filmes sem ter combinado isso antes.

"Ei James Franco. Muito legal esse pin do #TimesUp no Globo de Ouro. Mas você se lembra de que umas semanas atrás você me falou que a nudez completa que eu fiz em um dos seus filmes por US$100/dia não era exploratório pois eu assinei um contrato? Chega disso!".