Topo

Cara Delevingne e Ashley Benson se casam em Las Vegas, diz jornal

Cara Delevigne e Ashley Benson estão juntas há pouco mais de um ano - Ashley Benson/Reprodução Instagram
Cara Delevigne e Ashley Benson estão juntas há pouco mais de um ano Imagem: Ashley Benson/Reprodução Instagram

De Universa

04/08/2019 16h18

Cara Delevigne e Ashley Benson escolheram um cenário especial para oficializar a união, segundo o portal de notícias britânico The Sun. Elas se casaram em Las Vegas, em uma capela com tema de Elvis Presley no começo desse ano.

"Eles estavam certas da decisão e do sentimento que uma tem pela outra", disse o proprietário da capela, Michael Kelly, ao jornal. "Estavam muito sorridentes. Elas levaram a sério, mas, também, se divertiram muito. Queriam que fosse uma cerimônia simples e tranquila", conta.

O tabloide afirma, ainda, que, entre os convidados, estavam Charlize Theron, Joe Jonas e Sophie Turner.
Cara e Ashley estão juntas há mais de um ano, mas boa parte do relacionamento ficou longe dos olhos da imprensa. Elas assumiram o romance em junho com um vídeo no Instagram falando sobre o mês do orgulho LGBT.

Enquanto Cara se esforçava para manter a discrição de seu relacionamento, garantiu que se considera "fluida" em termos de sexualidade.

"Uma vez que eu falei sobre a minha fluidez sexual, as pessoas diziam:" Então você é gay ". E eu fico tipo: 'Não, eu não sou gay '", disse ela à Glamour em 2017. "Eles não entendem que eu posso ser tudo. Temos que parar de rotular as pessoas."