Topo

Marcelo Rezende aparece sorridente ao lado da namorada: "Somos só alegria"

Marcelo Rezende ao lado da namorada Luciana Lacerda - Reprodução/Instagram
Marcelo Rezende ao lado da namorada Luciana Lacerda Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

24/07/2017 10h46

Em tratamento conta um câncer no fígado e no pâncreas, Marcelo Rezende apareceu sorridente e visivelmente mais magro em foto publicada pela namorada dele, Luciana Lacerda no Instagram, nesta segunda-feira (24).

"Bom dia com esse sorriso lindo do meu amor Marcelo Rezende. Somos só alegria e a vitória já chegou . Obrigada por tantas mensagens lindas e por todo carinho recebido de todos. #javencemos #juntossomosmaisfortes #sempreestareiaoseulado #pazzzzzzz #pazdeespirito #fé", escreveu Luciana.

Os fãs do apresentador gostaram de vê-lo na imagem.

"Que bom vê Marcelo com este sorriso lindo,com uma aparência ótima...Deus te abençoe Marcelo e te guarde por toda ViDa !!! Você tem sido um exemplo de fé,esperança e perseverança !!! Feliz por vê sua carinha sumida!!", escreveu uma internauta.

"Muito feliz por isso Lu! Gosto de te ver feliz e gosto de saber que o Marcelo está bem ... muitas bênçãos de Deus e saúde a vcs!", comentou outra usuária da rede social.

Desde que descobriu a doença, o apresentador do "Cidade Alerta", da Record, está bem confiante e otimista. "Estou ótimo, me recuperando. Cada dia é o melhor. Eu tenho uma certeza, essa vitória pertence a glória de Deus. Já, já eu vou estar recuperado e, se bobear, no segundo semestre já vou estar trabalhando", avisou ele recentemente.