Topo

"Não foi a mesma química", diz ex-BBB Antônio após rever Alyson na Espanha

Antônio e Alyson se reencontram na Espanha, mas namoro não vinga: "Somos amigos" - Reprodução/Instagram/alyeckmann
Antônio e Alyson se reencontram na Espanha, mas namoro não vinga: "Somos amigos" Imagem: Reprodução/Instagram/alyeckmann

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

31/05/2017 15h13

O ex-BBB Antônio Rafaski, que viveu um affair com a americana Alyson Eckmann no "Gran Hermano Vip", diz que os dois não estão mais juntos e esclareceu que a amizade permanece.

Ele viajou à Espanha nesta semana e registrou vários momentos ao lado de Aly, mas antes de voltar ao Brasil apagou os posts de sua conta do Instagram.

"Conversamos e decidimos ficar na amizade mesmo... Dentro do reality foi lindo, mas aqui fora não foi a mesma química. Mas somos amigos!", esclareceu ele ao ser procurado pelo UOL.

Antônio também explicou por que decidiu apagar as fotos. "Porque às vezes os fãs associam que estamos juntos, mas não estamos", disse. 

Em sua despedida da Espanha, ele agradeceu a hospitalidade: "Obrigado Espanha pela recepção, por todo carinho, pelas mensagens positivas e presentes! Não tenho palavras para descrever minha felicidade nesses dias que passei aqui, que Deus abençoe todos vocês grandemente! Espero voltar em breve, um grande beijo a todos!".