Topo

Susana Vieira manda beijo para Ieda e ex-BBB comemora: "Tudo valeu a pena"

Ieda sorri na final do "BBB17" - Reprodução/TV Globo
Ieda sorri na final do "BBB17" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

17/04/2017 11h58

A aposentada Ieda Wobeto pode até ter tido a menor votação entre as três finalistas do "BBB17", mas recebeu um beijo de sua ídola, a atriz Susana Vieira, que participou neste domingo (16) do "Domingão do Faustão".

"Quando @susanavieiraoficial te manda um beijo ao vivo é sinal que tudo valeu a pena! Gratidão por tudo que está acontecendo", escreveu Ieda ao publicar o vídeo em que a atriz, durante o programa, olha para a câmera e manda "um beijo para você, Ieda". 

 

Quando @susanavieiraoficial te manda um beijo ao vivo é sinal que tudo valeu a pena! Gratidão por tudo que está acontecendo #TimeIeda

Uma publicação compartilhada por Ieda Wobeto (@iedawobetoreal)

 

 

 

em

Sempre animada, Susana Vieira surpreendeu em sua participação no programa ao passar um spoiler sobre sua personagem na série "Os Dias Eram Assim" e até fazer um dueto com Agnaldo Timóteo

Antes de entrar no reality, Ieda, que tem 70 anos e foi a participante mais velha do BBB, falou de sua admiração pela atriz, que chamou de "musa de todas as musas" e até se comparou a ela. "Todo mundo diz que somos parecidas e minha família e amigos me chamam de Susaninha. É extrovertida, musa e está sempre de bom humor... Ela me inspira muito!”, disse.