Topo

Zilu monta árvore de natal e mostra decoração na mansão em que mora

Zilu Camargo - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

17/11/2017 08h40

Zilu Camargo já está no clima das festas de fim de ano! A ex-mulher de Zezé Di Camargo montou sua árvore de Natal na mansão em que mora em Alphaville, Barueri, na Grande São Paulo, e compartilhou com seus seguidores no Instagram nessa quinta-feira (16).

"Arrumando minha árvore e iluminando minha casa, para que o espírito natalino jamais se apague em meu coração", contou ela.

Vovó coruja, ela confessou que tudo foi feito com muito carinho para os netos, José Marcus, de 6 anos, e João Francisco, de 3, ambos filhos de Wanessa Camargo. "Uma árvore de Natal para os meus netos. Agora sim o espírito de Natal chegou nesta casa", disse ela, que ainda mostrou a lareira com as tradicionais meias penduradas: "Aqui é onde o José e o João vão fazer seus pedidos. Adoro isso".

Zilu Camargo está prestes a deixar o time das solteiras. No domingo (12), ela compartilhou uma foto no Instagram ao lado do noivo, o empresário Marco Antonio Teles, em que os dois fazem questão de mostrar as alianças que usam. Na legenda, a ex do cantor Zezé Di Camargo deixou claro que eles pretendem dar um novo passo na relação. "Ansiosos para o nosso grande dia. Blindados por Deus. Firmados na rocha", escreveu. Ele publicou uma imagem parecida com a mesma declaração.

O amor de Zilu e Marco Antonio veio à tona no dia 22 de setembro, quando a empresária e apresentadora usou a mesma rede social para anunciar que estava namorando. "Meu coração pulou. Você chegou me deixou assim, com os pés fora do chão... Pensei: 'que bom, parece enfim, acordei!'. Pra renovar meu ser, faltava mesmo chegar você. (...) Solidão nunca mais!!! Você caiu do céu... Luz cintilante, estrela em forma de gente, invasor do planeta amor, você me conquistou!!! Me olha, me troca, me faz sentir que pé a hora agora da gente ir", declarou ela.
 

Zilu mostra sua árvore de Natal - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Zilu mostra sua árvore de Natal
Imagem: Reprodução/Instagram

Zilu e a decoração de Natal de sua mansão - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Zilu e a decoração de Natal de sua mansão
Imagem: Reprodução/Instagram