Topo

Fernanda Souza fala de filhos, ciúmes e se imagina a vida sem Thiaguinho

Fernanda Souza - Reprodução/YouTube
Fernanda Souza Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

12/01/2018 19h31

Fernanda Souza respondeu a algumas perguntas de fãs em um novo vídeo em seu canal no YouTube. Casada com o cantor Thiaguinho desde 2015, a atriz e apresentadora falou de planos de ter filhos.

"É a (pergunta) que mais, mais recorrente. Minha amiga, estamos só no ensaio", brincou Fernanda, que também revelou que o marido é o mais ciumento da relação. "Ele é peixes com câncer, carente, na dele. Sou geminiana, mais desapegada. Apesar do povo achar que sou a ciumenta do role. O Thiago tem ciúmes de coisa boba, fica fazendo 'ceninha', é bonitinho de ver, eu gosto".

A atriz também disse que nunca se imaginou casando, mas confessou que não imagina a vida sem Thiaguinho. "A gente tá junto há tanto tempo, quase sete anos já. E ele é muito gente boa pra conviver. Engraçado, divertido. E sou muito feliz de sermos companheiros, melhores amigos", se declarou. 

Sobre a vida profissional, Fernanda ainda não pensa em voltar às novelas. "Porque estou fazendo o programa ("Vai, Fernandinha"). Não consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo. Tenho que focar no programa, porque comecei uma nova fase na minha vida como apresentadora e acho que ela merece todo meu empenho", explicou.

Ela ainda garantiu não se provar de comer algo por conta do físico. "Já fui mais fitness", comentou Fernanda, que também falou de religião. "Cresci no catolicismo, mas tenho uma célula de oração que costuma ter na igreja evangélica. Mas já estudei a cabala, acredito no espiritismo. Acho que Deus é minha religião", afirmou.