Topo

Ana Hickmann comemora 20 anos de casamento em clima de Carnaval

Ana Hickmann  com o marido, Alexandre Correa, e o filho, Alexandre - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann com o marido, Alexandre Correa, e o filho, Alexandre Imagem: Reprodução/Instagram

10/02/2018 21h26

Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa, estamos celebrando neste sábdo (10) 20 anos de casamento. A apresentadora aproveitou a data para publicar uma foto em família em seu Instagram em clima de Carnaval.

"Esta semana comemoramos 20 anos de casamento! Nosso maior presente é nosso pequeno Urso. Bodas de porcelana", escreveu Ana, se referindo ao filho, Alexandre, de 3 anos.

Recentemente, Ana Hickmann revelou algumas curiosidades sobre sua vida em um vídeo em seu canal no YouTube. A apresentadora contou, entre outras coisas, a idade que deu o primeiro beijo e perdeu a virgindade.

"Minha primeira vez foi aos 15 anos e meu primeiro beijo aos 13, horrível. (....) Meu primeiro porre foi aos 14 anos e tomei uma coça da minha mãe", disse ela, que se casou com Alexandre Correia  em 1998: "Faltavam duas semanas pra eu completar 18 anos".

Ana também acabou "soltando" algumas intimidades. "Não consigo dormir pelada, me dá um pouco de aflição. Pelo pelos calcinha e camiseta tem que ter. E tem uma aqui que tô com vergonha de falar... já fiz sexo na piscina. Pronto!", falou, cheia de timidez.