Topo

Wanessa lembra gafe no Gugu e comenta calças justíssimas do pai: "Ele pode"

Wanessa Camargo - Reprodução/TV UOL
Wanessa Camargo Imagem: Reprodução/TV UOL

Colaboração para o UOL

25/09/2017 16h44


Wanessa Camargo brincou de "Eu Nunca" no canal do YouTube "Põe na Roda". Logo no início, a cantora garantiu que nunca sentiu vergonha das calças justíssimas que seu pai, Zezé Di Camargo, usa.

"Maravilhoso, meu pai pode. Hoje a gente chama de skinny. Meu pai já era moderno há muito tempo antes dos influencers. Ele é saradinho", disse ela, que também adorava o cabelo com mullet que o sertanejo ostentava antigamente: "Chorei quando ele cortou".

Wanessa também relembrou quando participou do programa do Gugu, na Record, e passou por uma saia-justa quando o playback deu problema. "A única coisa fiquei brava, chateada, foi que o programa não se pronunciou pra explicar. Fiz um playback a pedido deles. Mas imagina, não tenho nenhuma raiva do Gugu”, falou.

Um momento divertido do vídeo foi quando amigo de Wanessa entregou o apelido da cantora nos bastidores dos shows: Waneide. "Em vez de exigir mil toalhas brancas, rosas vermelhas, ela é gente que nem a gente e exige salgadinho, chiclete, essas porcarias", contou ele.

Wanessa ainda revelou que nunca ficou com fã e que já se envolveu com ex de amiga."Mas eu me arrependi. Ela já tinha terminado há muito tempo. Muito tempo, assim, na minha cabeça (risos). A pessoa já estava muito desligada, mas mesmo assim tive que pedir perdão", lembrou.

Em recente desabafo em suas redes sociais, Wanessa falou sobre o relacionamentos dos pais - Zezé Di Camargo está noivo de Graciele Lacerda e Zilu assumiu na sexta-feira (22) o namoro com o empresário de jogadores de futebol Marco Antonio Teles. "Hoje, meu pai está feliz em seu caminho e minha mãe também. No fim das contas, é isso o que passa a importar. Por ver o meu pai feliz, eu não tenho nenhum problema ou nada contra a Graciele - e a respeito como a mulher que o meu pai ama. E assim também será com minha mãe e com quem ela decidir estar ao lado", declarou.