Topo

Pepê diz que iria para cama com Cauã Reymond e leva pito: "É louca?"

Do UOL, em São Paulo

21/07/2017 08h45

Neném falou, no palco do "The Noite", sobre a experiência de estar grávida. A cantora, que está à espera da primeira filha, Valentina, participou do talk show de Danilo Gentili nesta quinta-feira (20) com a irmã, Pepê – que é mãe dos gêmeos Enzo Fabiano e João Gael, de 6 meses. 

"No começo tive enjoo, agora está relax. Sinto umas pontadas às vezes. Coisa estranha só quando olho para a Pepê", brincou Neném, que acaba de entrar no quinto mês de gravidez. Casada com Thais Baptista, ela contou o que a fez aceitar engravidar.

"Minha esposa tentou 11 vezes e não conseguiu. Três vezes ela conseguiu, mas teve aborto espontâneo. Era um sonho que a gente queria realizar, então ela pediu para eu fazer no lugar. Fiquei pensando, afinal de contas sou mulher, é uma oportunidade que Deus me deu. Na hora, deu certo. O óvulo é da minha esposa com um doador", explicou. "Os meus não são da mesma placenta, mas são gêmeos. A Talytha (Santos, sua mulher) engravidou, eu não tinha coragem", contou Pepê.

As cantoras disseram qual a profissão dos doadores que escolheram."O pai do meu mexe com letra de música, tem 20 e poucos anos. Queria um que se parecesse com a Thais", entregou Neném. Pepê estava mais saliente.

"No Brasil não pode escolher pela foto da pessoa, nos Estados Unidos, pode. Escrevi: 'quero moreno, cabelo crespo, enrolado, altura tal', a profissão escolhi bombeiro. Se perguntasse: 'quer seu filho parecido com quem?'. responderia na lata, 'Cauã Reymond'. O apresentador quis saber se ela iria para a cama com o ator. "Se ele chegar com jeitinho...", respondeu, deixando a mulher perplexa. "Ela é louca?", disparou Thalyta.

Aceitação

Elas falaram como a família aceitou a homossexualidade das duas. "Minha mãe já tinha falecido, minha avó desconfiava, mas meu pai já sabia. Ele conheceu a outra namorada da Neném e aceitou de boa", recorda Pepê, dizendo em seguida como as pessoas reagem.

"Na rua todo mundo me recebe muito bem, mas nas redes sociais sempre tem um comentário bobo". A cantora explica como pretende criar suas crianças. "Não existe aquela coisa de pai e mãe, são duas mães cuidando bem de seus filhos. Não vou apoiar nada, meus filhos vão ser o que quiser, não o que eu quero. Depois que está com 10, 11 anos, o filho é para o mundo".