Topo

Bruna Marquezine mostra rosto maquiado e avisa: "isso aqui não é real"

Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

20/12/2018 08h59

Mesmo constantemente exibindo grandes produções, Bruna Marquezine ainda fica "impactada" pelo resultado de uma maquiagem profissional.

Na quarta (19), a atriz mostrou em seu Instagram Stories o resultado do trabalho do maquiador Lucas Vieira, que a preparou para um compromisso no Rio de Janeiro.

Mesmo em tom de brincadeira, no entanto, Bruna avisou aos seguidores: "isso aqui não é real".

"É o filtro da Kylie? Não! Mas é a minha cara real? Também não! Chama 'milagre', chama essa pessoa aqui...", explicou em tom elogioso e apontando para Lucas. Ela ainda lembrou os fãs de que a realidade é menos glamurosa. "Peguei um voo e isso daqui não é real", se divertiu.

Recentemente, Bruna passou a se posicionar com mais frequência pelo fim de pressões às mulheres em relação ao corpo e aos ideais de beleza. 

"Todas nós somos vítimas de cobranças para estarmos dentro de padrões inatingíveis. Somos julgadas. Quem está mais exposta, como eu, por causa do trabalho, é ainda mais um alvo constante dessa crueldade virtual", disse à edição #63 da revista "L'Officiel Brasil" que chegou às bancas no início de dezembro.

As prioridades de Bruna também mudaram hoje: ela diz que não procura mais, obstinadamente, a noção de beleza. Mas, sim, viver em equilíbrio.

"Não quero parecer perfeita, e nem busco isso. Especialmente porque eu falo para um público muito jovem, garotas mais novas do que eu, que estão passando por uma fase na qual querem ser aceitas e acabam se comparando muito. Eu quero o contrário, na verdade. Quero estimular as mulheres a não competir entre si, a se aceitar e a buscar o que seja melhor e mais confortável para elas", afirmou à publicação.