Topo

Antonia Fontenelle comemora 1 ano do filho: "Hoje sou gratidão"

Antonia Fontenelle e Salvatore - Reprodução/Instagram/ladyfontenelle
Antonia Fontenelle e Salvatore Imagem: Reprodução/Instagram/ladyfontenelle

Colaboração para o UOL

21/07/2017 18h38

A sexta-feira (21) é de festa para Salvatore, filho da atriz Antonia Fontenelle e do empresário Jonathan Costa. No Instagram, ela postou uma foto fofa do pequeno e escreveu um texto em que fala da importância dele em sua vida.

"Deus! Hoje eu sou gratidão ao quadrado. Obrigada por esse presente, meu anjo salvador, obrigada por me dar a dádiva de poder acordar diariamente ao lado dos meus filhos felizes e saudáveis. Como eu gostaria que todas as mães pudessem viver essa felicidade. Obrigada meu Deus, por me fazer rever minha vida através da ótica mais pura e verdadeira. E como se não bastasse aquela coragem e valentia que me é peculiar, reforçou. Salvatore, meu amor por você não tem medida e nem tamanho, impossível mensurar. Obrigada por me proporcionar isso tudo, farei de você um homem justo, honesto, bom caráter, integro, grato e que acima de tudo entenda a importância da palavra AMIGO. Te amo, filho! Obrigada Deus", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os fãs se derreteram. "Como o tempo passa rápido, mulher! Já tem 1 ano que ele nasceu. E que lindo esse garotão está. Parabéns para vocês dois", disse uma. "Sendo seu filho, podemos esperar que ele se torne um grande homem. Beleza você e o pai já deram para ele", disse outra. "Que Deus o abençoe hoje e sempre. E que você seja sempre essa mulher guerreira para cuidar dele", falou mais uma.