Topo

Eliana viaja para os EUA com a filha recém-nascida: "Ela está feliz"

Eliana e a filha, Manuela - Reprodução/Instagram
Eliana e a filha, Manuela Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

16/01/2018 14h58

Manuela, filha de Eliana com o diretor de TV, Adriano Ricco, tem só 4 meses, mas já está fazendo sua primeira viagem internacional. A apresentadora publicou uma foto paparicando a menininha e contou como estão sendo as férias em família em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos. 

"A primeira viagem com nossa bonequinha está uma delícia. Que bom perceber que ela está feliz. Tem brincado bastante com o irmão e já foi passear no Magic Kingdom", disse Eliana, se referindo ao primogênito, Arthur, de 6 anos, do relacionamento com o produtor musical João Marcello Bôscoli.

"Quer dizer ficamos, eu e ela, numa área bem confortável e silenciosa do parque. Lugar que eu não tinha a menor ideia que existia: o 'baby care', é um espaço para as mães darem papinha ou amamentar (numa poltrona super confortável com iluminação indireta-amei), trocar e assistir TV com seus pequenos. Super indico para quem quer curtir com o filho mais velho os parques, mas sabe que o conforto, tranquilidade e bem estar da(o) caçulinha é fundamental. Estamos amando! Viva!!", completou.

A apresentadora teve uma gestação difícil de Manuela, nascida em no dia 10 de setembro, por conta de um descolamento da placenta. No final de 2017, Eliana desabafou:  "Obrigada pelo carinho. Este ano foi um ano difícil, mas olha, tudo já foi, se apagou. Porque meu maior presente é a Manuela, que está lá em cima nanando, já mamou. Em nome da minha família, eu desejo pra sua família um feliz Natal com muita paz, muito amor e, principalmente, saúde. Que o menino Jesus ilumine a casa de vocês".