Topo

Isis Valverde dá beijão no namorado, André Resende, e se declara

Isis Valverde e André Resende se beijam - Reprodução/Instagram/isisvalverde
Isis Valverde e André Resende se beijam Imagem: Reprodução/Instagram/isisvalverde

Colaboração para o UOL

21/08/2017 11h05

Isis Valverde é mesmo uma mulher romântica. Prova disso está no Instagram da atriz, em uma foto em que ela aparece dando um beijão no namorado, o modelo André Rezende, com direito a declaração de amor na legenda.

"'Aceitarás o amor como eu o encaro ?... Azul bem leve, um nimbo, suavemente. Guarda-te a imagem, como um anteparo. Contra estes móveis de banal presente. Tudo o que há de melhor e de mais raro. Vive em teu corpo nu de adolescente, a perna assim jogada e o braço, o claro. Olhar preso no meu, perdidamente. Não exijas mais nada. Não desejo também mais nada, só te olhar, enquanto a realidade é simples, e isto apenas. Que grandeza... a evasão total do pejo. Que nasce das imperfeições. O encanto que nasce das adorações serenas'", escreveu ela.

Atualmente Isis é uma das protagonistas da novela "A Força do Querer". Na trama, ela vive a personagem Ritinha, que disputa Zeca (Marco Pigossi) com Jeiza (Paolla Oliveira). Nos bastidores, o trio mostra sintonia e até já posaram juntos em uma divertida foto em que as duas gritam nas orelhas dele.