Topo

Milene Domingues faz promessa quando o filho passa férias com o pai Ronaldo

Milene Domingues está no elenco de "Dancing Brasil", que estreia na próxima segunda-feira na Record - Thyago Andrade/BrazilNews
Milene Domingues está no elenco de "Dancing Brasil", que estreia na próxima segunda-feira na Record
Imagem: Thyago Andrade/BrazilNews

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

21/07/2017 04h00

Mãe zelosa, Milene Domingues gosta de acompanhar o filho, Ronald, de 17 anos, fruto do seu casamento com Ronaldo Fenômeno, em todos os lugares. Mesmo o considerando "um bom menino", ela chega a fazer promessa para garantir o seu bem estar.

"Meu filho está de férias com o pai e, sempre que isso acontece, faço uma promessa. Paro de comer doce para ele ter boa viagem, para voltar bem, para se divertir. É uma coisa de mãe. Sei que ele vai fazer tudo isso sem a minha promessa, mas faço. Então o período de férias dele é bom para eu emagrecer. Peco demais nos doces, não posso ver um brigadeiro. E isso está me ajudando a secar", contou Milene.

Ronald com o pai Ronaldo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ronald com o pai Ronaldo
Imagem: Reprodução/Instagram

A ex-Rainha das Embaixadinhas está no elenco de "Dancing Brasil 2", comandado por Xuxa, que estreia na segunda-feira (24) na Record.

Ronald persegue a carreira de DJ há dois anos e recebe total apoio dos pais.
 
"Ele tem uma musicalidade natural. Meu filho dança um milhão de vezes melhor que eu e a audição é superfina. Ele tem essa coisa da música muito aflorada e, como toda a mãe, quero vê-lo feliz e ele é muito feliz em cima das pick-ups. É uma felicidade que transborda. Ele já está ganhando o dinheirinho dele", revela ela, que acompanha o filho nas baladas.
 
"Ele é menor de idade, então tenho que ir para ele poder tocar. Quando o Ronald sai e não vou, fico acordada até ele chegar."
 
Por ter sido mãe muito jovem, Milene, agora com 38 anos, tem uma forte amizade com o filho. Eles conversam sobre tudo e ela diz que sente ciúmes quando ele aparece com alguma garota.
 
"Já fui mais ciumenta e agora está na hora de desapegar. Se a pessoa que estiver do lado dele o fizer feliz, eu ficarei também", diz.

Milene Domingues e o filho Ronald - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Milene Domingues e o filho Ronald
Imagem: Reprodução/Instagram

Assédio da mídia

"Meu filho é meu companheiro. Nós temos uma relação de amizade, de união. Obviamente eu preciso me posicionar como mãe, é difícil ultrapassar por essa linha. Conto com ele como amiga, mas às vezes eu tenho que me posicionar como mãe, parece que não, mas eu sou brava", completa.

Milene lembra que, logo que voltou a morar no Brasil com o filho, há sete anos, foi difícil para ele entender o interesse da mídia em sua vida.


"Até os 10 anos, a gente morou fora, então ele não conviveu com isso. Foi um choque porque de repente ele deixou de ser o Ronald, um garoto normal, e passou a ser 'o filho de'. O pai dele é um ídolo mundial, mas no Brasil ele é realmente idolatrado. Foi um período de adaptação, mas ele sempre se impôs. Com os anos, ele foi aprendendo a conviver com isso. Ele sempre foi muito precoce."

Experiente em reality de dança

Apesar de dizer que é tímida e não levar muito jeito para dança, Milene Domingues já participou de um reality show de dança quando morava na Espanha.

"Eu participei do programa 'Mira Quien Baila' há 11 anos. Era o mesmo formato, mas evoluiu demais, hoje tem cenário, bailarinos, é um espetáculo. Eu morro de vergonha, é um desafio, mas tem aquela coisa de atleta de querer sempre se superar", contou no evento de lançamento do "Dancing Brasil", na última quarta-feira (19), na Record, no Rio.

Há duas semanas, Milene começou os ensaios para a atração da Record e continuou com suas atividades físicas. Ela joga futebol e luta muay thai. "Jogo bola até hoje no clube Hebraica, temos treinador, esquema tático, participamos de campeonato. Aliás ganhamos um há pouco tempo, estava com saudade de ganhar uma medalha", conta.

"Tudo é um espetáculo e isso me complica porque eu não tenho esse dom de fazer caras e bocas, não é da minha natureza. E, quando não é natural, o público percebe. Minha meta é me divertir e fazer com que as pessoas sintam que estou me divertindo", planeja.

 

 

"Mãe me leva no colo?" ?? Feliz dia das Mães

Uma publicação compartilhada por Ronald Domingues (@ronald_lima)

 

 

em