Topo

Movimento

Inspiração pra fazer da atividade física um hábito


Quer pernão de Sabrina Sato? Apresentadora dá 4 dicas

Lu Prezia/João Sal e Rafael Cusato/Divulgação
Imagem: Lu Prezia/João Sal e Rafael Cusato/Divulgação

Thamires Andrade

Do VivaBem, em São Paulo

14/03/2018 15h53

Quem nunca ficou um tempo sem treinar e quis abandonar as atividades de vez? O mesmo acontece com Sabrina Sato. Depois do Carnaval, ela se deu “férias” da academia por um mês. “Agora, para voltar dá uma preguiça”, confessa Sabrina, mostrando que é gente como a gente.

Durante o lançamento da sua nova coleção para a marca Alto Giro, Sabrina ficou lisonjeada com a declaração de Sophia Abrahão sobre como suas pernas são a motivação da apresentadora do "Vídeo Show" para malhar.

Veja também:

Sabrina Sato, então, deu 4 dicas para ter um par de pernas que chamam atenção:

1 – Nada de cortar gorduras

Para Sabrina, um dos segredos de suas pernas é ter “uma gordurinha na região”. “Quando eu emagreço muito, ela afina e seca. Por isso, acho que é bom ter um pouco de gordura ali”, fala.

A apresentadora conta que segue uma dieta rica em proteínas e gorduras boas, mas, ao mesmo tempo, come de tudo. “Como bolo, pizza, tem que deixar uma gordurinha. Acho saudável, se não a vida fica chata”, afirma. 

2 – Agachamento e escadaria

Segundo Sabrina, exercícios como agachamento, afundo e treinar na escada funcionam para quem sonha com pernas definidas. “Por mais chato que o agachamento possa parecer, ele é muito bom para ficar com pernão”, conta a apresentadora.

3 – Exercícios clássicos e eficientes

A cadeira extensora e a mesa flexora são outros dois exercícios que não faltam no treino de Sabrina para deixar as pernas definidas.

4 – Concentre-se no treino

Apesar de não seguir essa dica, Sabrina sabe que é importante se concentrar no treino. “Não sou muito centrada. Vou para a academia e tenho uma hora para treinar: 40 minutos passo no celular, Instagram e fuçando a vida dos outros e nos outros 20 que eu treino”, revela, aos risos.

SIGA O VIVABEM NAS REDES SOCIAIS

Facebook: https://www.facebook.com/VivaBemUOL/
Instagram: https://www.instagram.com/vivabemuol/
Inscreva-se no nosso canal no YouTube: http://goo.gl/TXjFAy