Topo

Sandra de Sá e a mulher mostram bolo de casamento: "'Mó' orgulho"

Sandra de Sá e a mulher, Simone Floresta - Reprodução/Instagram
Sandra de Sá e a mulher, Simone Floresta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

17/11/2017 09h44

Sandra de Sá continua compartilhando com seus seguidores, aos poucos, detalhes de como foi seu casamento com a compositora Simone Floresta no dia 9 de novembro. Em seu Instagram nessa quinta-feira (16), a cantora mostrou o momento em que ela e a mulher cortaram o bolo.

"Aí, minha Gente, leva a mal não, mas é 'mó' orgulho ter no meu casório essa lindeza... 'Diliça' de bolo", brincou ela.

Sandra e Simone também resolveram marcar na pele o amor entre elas. As duas fizeram a mesma tatuagem, uma espécie de um coração "estilizado", e compartilharam o desenho em suas redes sociais.

"Um que vira dois. Dois que vira um”, escreveu Simone.

Em conversa com o UOL antes da cerimônia, Sandra falou do relacionamento. “É a primeira vez que caso no papel, com festa, com essa organização toda. A gente se convenceu, a gente tem um respeito muito grande uma pela outra, a gente se ama muito, compartilha a vida de uma maneira incrível. Um dia eu olhei e falei: 'vamos casar?'. Ela fez uma brincadeirinha, disse 'não sei', mas logo aceitou", contou ela, soltando uma gargalhada.

A diferença de idade de 29 anos em nada atrapalha a relação de Sandra e Simone e as duas não se incomodam com os comentários maldosos. "Acho que isso rola para caramba, mas não está atingindo a gente não. A gente está tão feliz, com tanta positividade, que não dá pra pensar em negatividade. A gente está passando por cima disso que nem rolo compressor", disse.