Topo

Gracyanne Barbosa brinca com neta de Belo: "Vovó fitness"

Colaboração para o UOL

19/10/2017 10h27

Gracyanne Barbosa pode ainda não ser mãe, mas desempenha muito bem o papel de avó. Na quarta-feira (18), a musa fitness compartilhou um vídeo em que aparece se divertindo com Alice, neta mais nova de Belo, marido dela.

"É muito amor nessa vovó fitness", brincou ela, que antes mostrou a garotinha no colo do cantor dando comida para os cães do casal.

Por falar nos bichos de estimação dos dois, recentemente Gracyanne anunciou que a Pitbull Kira deu à luz cinco filhotinhos.

"Preciso dividir esse momento de alegria com vocês , a família aumentou (risos).Thorzinho e Kira já são papais! Cinco bebês lindos e saudáveis", disse Gracy, que além de Thor e Kira, tem outros seis cachorros.

Belo também comentou o momento. "Estou muito emocionado e feliz !!! Quero dividir com vocês a minha família crescendo. Nasceu os meus netos lindos demais e são 5. Deus é maravilhoso", escreveu ele.

Recentemente, Thor virou meme ao aparecer com uma carinha engraçada em uma foto com Gracyanne. Na imagem, a musa fitness estava com uma microlingerie, com seu bumbum gigante à mostra.