Topo

Fernanda Gentil: "tô correndo atrás aqui para ficar grávida de novo"

Fernanda Gentil com o filho, Gabriel, e o afilhado Lucas, que cria desde quando o garoto tinha 1 ano e 5 meses - Rogerio Fidalgo/AgNews
Fernanda Gentil com o filho, Gabriel, e o afilhado Lucas, que cria desde quando o garoto tinha 1 ano e 5 meses Imagem: Rogerio Fidalgo/AgNews

da Universa, em São Paulo

10/05/2018 12h38

Fernanda Gentil planeja ser mãe novamente.

A apresentadora — que já tem Gabriel, do casamento com Matheus Braga, e o afilhado Lucas, que cria desde que o garoto tinha 1 ano e 5 meses — revelou a vontade de aumentar a família durante uma brincadeira com a amiga Bella Falconi nas redes sociais.

Veja também

Bella Falconi e Fernanda Gentil - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Fernanda compartilhou um clique de Bella, que espera o segundo filho, no Instagram e soltou: "Acabei de me ligar que a barriga da @bellafalconi a grávida de 6 meses é igual à minha quando acordo deitada de barriga para cima. Boa noite, beijo".

A musa fitness resolveu responder à brincadeira: "Que saudade da gente grávida junta. Saudade de tu".

"Saudade também! Tô correndo atrás aqui para ficar grávida de novo com você. É que agora ficou um pouco mais complicado. Mas não vou desistir, me espera!", retribuiu a jornalista em tom de brincadeira. 

Fernanda Gentil deu à luz Gabriel em agosto de 2015. No mesmo mês e ano, Bella Falconi deu à luz Vitória, sua primeira filha.

A troca de mensagens entre Fernanda Gentil e Bella Falconi - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram