Topo

Marca de luxo maquiará mulheres de graça nas principais capitais do país

A beleza do desfile primavera/verão 2018 da Dior - Divulgação
A beleza do desfile primavera/verão 2018 da Dior Imagem: Divulgação

da Universa, em São Paulo

02/05/2018 11h18

A Dior, uma das principais grifes de moda e beleza de luxo do mundo, anunciou que maquiará mulheres de graça nas lojas da multimarcas Sephora entre os dias 3 e 6 de maio.

As cidades que devem receber os profissionais da marca são São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Jundiaí, Barueri, Salvador, Brasília, Goiânia, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Niterói.

Veja também

Inscrições para marcar uma maquiagem com um dos 45 profissionais da maison -- que também vão dar dicas de aplicação e orientarão a respeito de tendências de beleza para as próximas estações -- estão disponíveis no site diortakesover.com, que traz informações sobre a agenda do evento e horários de atendimento disponíveis das 12h às 20h.

Ao reservar o seu lugar, é preciso responder a um questionário sobre seu tipo de pele, estilo preferido de maquiagem, entre outros detalhes. Ao fim, inscritos receberão um QR Code no celular, que deve ser apresentado no local para que o maquiador acesse os dados e faça os ajustes necessários para a produção.